sábado, 24 de setembro de 2011

Realize seu sonho de ter um imóvel na praia! Adquira seu imóvel em Bombinhas.


Conheça as belas praias de Bombinhas e se apaixone de uma vez por estas praias paradisíacas.



Praia do Centro de Bombinhas


               É uma das cidades mais belas do estado de santa Catarina, paraíso dos mergulhadores a cidade é um ponto de encontro nacional e internacional dos apaixonados pelo esporte, aqui fica a única reserva marinha do sul do país, a Reserva do Arvoredo, com sua beleza ainda intacta e muito bem preservada, no verão de SC você irá aproveitar muito a praia de bombinhas e assim passar uma temporada inesquecível com sua família no litoral catarinense.
Praia de Bombas


Águas límpidas e areia clara com 2 km de extensão, ótimo lugar para banhos de sol e mar. Estrutura familiar com restaurantes, hotéis, pousadas, camping e comércio em geral. Praia com ondas que permitem a prática da pesca de arremesso e várias modalidades de esportes aquáticos.

Praia da Lagoinha


 Lagoinha é uma piscina natural, ideal para banhos e mergulhos.
   Possui uma petiscaria que torna o dia de lazer ainda mais completo.

Praia de Quatro Ilhas


Mar aberto com ondas que arrebentam longe da praia procurada por surfistas e tem fama internacional, de lá se pode avistar as quatro ilhas que fazem parte da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, Galés, Deserta, Macuco e Arvoredo, daí o nome Quatro Ilhas.

Praia de Zimbros


Zimbros é considerada a única península no sul do Brasil com praias, costões, pequenos córregos e ribeirões, estuários, restingas e mata atlântica. Seu costão abriga as desertas praias da Lagoa, do Cardoso, Vermelha e Triste. Com águas calmas e claras, Zimbros é perfeita para a prática de esportes náuticos.


Praia de Morrinhos

Entre as praias de Zimbros e de Canto Grande está a de Morrinhos. Com 1.390,44 m de extensão, ela possui águas calmas e é muito frequentada por pescadores. Por isso é muito conhecida pela qualidade de suas peixarias, que trabalham apenas com peixes frescos.
       Praia de Canto Grande

Separadas por uma estreita faixa de terra, Canto Grande é formada por duas praias: Praia do Mar de Dentro e Praia do Mar de Fora.
A Praia do Mar de Dentro localiza-se ao lado da enseada de Zimbros. É uma baía de mar calmo, propícia para crianças e para a prática de esportes náuticos como o windsurfe, jet-ski.
Na praia funciona uma cooperativa onde maricultores fazem o beneficiamento do marisco para exportação.
A Praia do Mar de Fora situa-se no lado leste, de mar aberto e boas ondas, é propícia para o banho de mar, pesca esportiva e surf.
Nos meses de julho e agosto, suas águas servem de refúgio para as baleias que migram da Antártida.
Na praia do Canto Grande há uma trilha panorâmica que leva ao alto do Morro do Macaco, com aproximadamente 250 metros de altitude.
       Praia de Mariscal



A Praia de Mariscal tem cerca de 4 quilômetros de extensão e é ideal para quem prefere um pouco mais de sossego para seus banhos e caminhadas. O nome surgiu em função da grande quantidade de mariscos em seus costões. Com suas águas de mar aberto, muito limpo e de ondas médias, é muito procurada por surfistas e outros esportistas náuticos. A vegetação de restinga natural da região ainda está preservada em boa parte da praia reforçando o contato do visitante com a natureza. Possui bons hotéis, pousadas, bares e restaurantes. Fora da temporada a Praia de Mariscal é muito procurada para a prática da pesca de arremesso.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aluguel para temporada em Mariscal

Aluguel para temporada em Mariscal